domingo, 24 de julho de 2011

AMOR.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita,Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te. eu te amo muito quando conheci você descobri que estava com meu porto seguro minha razão de viver , estava com a pessoa certa pra vive ,, "foi com você que eu pode entende que não e
fácil viver sem você , meu coração mim diz que não , mais não consigo viver sem você , sem você (dedicado pra Jessica Alves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário