segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem sou eu de onde eu vi?

Muitos se pergunta quem sou eu por que eu vi para nesse mundo ? por que eu nasço bebe . o mundo tem uma coisa que muita gente fica meio assim em duvida por que? por que existe mulheres e homem's ? por que não podemos respira de baixo d'água ? são muitas perguntas que nos deixa confuso e sem sem pensamento . a humanidade já passou por diversos momentos que não podemos explica. as coisas do mundo são assim não tem explicação só logicas. vivemos nu mundo onde ele tem 8 planetas au redor dele , mais de um bilhão de estrelas , um universo ? ai muitos perguntamos como podemos ser criados nu coisa assim, tem coisas entre o ceu e os humanos que não sabemos explica. vamos refleti isso vamos olhar pra o mundo vamos ve o que e pra ser nosso esta acabando , está chegando o fim. mais isso nao e culpa da natureza do mundo a culpa e você , que está fazendo tudo desmorona a culpa e nossa que estamos matando o resto que coisa que ainda e nosso. cuide, proteja , pergunto , reflita , fiquei em duvida , fale não fica com a duvida dentro de você , fale pro mundo o que você que ouvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário